Aulas de Inglês para Mulheres Imigrantes e Refugiadas

Começando em Agosto, a Equipe de Base Warmis - Convergência das Culturas vai oferecer aulas de inglês para mulheres imigrantes e refugiadas. Para elas terem melhores oportunidades no trabalho e na vida acadêmica.

A professora, Sam Serrano, é estadunidense e o inglês é sua primeira língua. Ela tem três anos de experiência no ensino de inglês para imigrantes e vários anos de experiência no ensino de outras disciplinas como ciências sociais, educação especial e yoga adaptativa.

As aulas terão um preço sem fins lucrativos e o custo mensal será de R$30,00, dinheiro que irá para contribuir no aluguel da sala de aula e para os materiais de ensino. Infelizmente as vagas para as aulas serão limitadas e fecharemos a lista de alunas até o 15 de Julho. As aulas serão ministradas das 19h30 até 21h30 nas segundas-feiras começando dia 7 de agosto. O local de aula fica na Rua Vergueiro, 819, sala 1, Liberdade, ao lado do Metrô Vergueiro, linha azul.

Para que a aula possa servir para pessoas de vários níveis de inglês, a primeira hora, das 19h30 até 20h30, vai focar na gramática e conversação básica (estudantes iniciantes e intermediárias). A segunda hora vai focar na elaboração de textos e conversação avançada (estudantes intermediárias e avançadas). As estudantes são bem-vindas para escolher o horário no qual elas querem participar.

Para se inscrever por favor preencha o formulário abaixo:

Quem Somos

Somos mulheres voluntárias, que queremos transformar nossa realidade, desenvolvendo e promovendo atividades em nossas comunidades.

Quer saber mais?

Projetos

Conheça os projetos nos quais a Warmis esta envolvida. Saiba o que fazemos e o que queremos mudar. Seja a mudança conosco!

Conheça!

Materiais

Lista de Materiais sobre migração, mulheres, não-violência ativa e humanismo universalista. Confira! A lista está sempre sendo atualizada.

Leia mais

Blog

Nosso Blog está sempre atualizado com as últimas notícias referidas aos nossos projetos e aos temas referentes a mulheres e migração.

Confira!