Skip to main content

Warmis no Sarau das Américas

Na próxima terça-feira (20/06) teremos o prazer de apresentar no Sarau das Américas: Recone(xões)xiones a coleção de livros "De cá, lá e acolá". Essa coleção, escrita por mães imigrantes e integrantes da Warmis, é uma verdadeira celebração da diversidade e da conexão entre diferentes culturas.

Apresentação da coleção no Sarau das Américas: Recone(xões)xiones

No evento, teremos a honra de contar com a presença de duas autoras e integrantes da equipe de base, Jobana Moya e Sandra Morales. Elas nos levarão a uma jornada pelos contos e histórias que atravessam fronteiras, conectando cá e lá, por meio de suas páginas repletas de encanto e aprendizado.

Convergências artísticas inusitadas

Além da apresentação dos livros, o Sarau Voilä trará performances e poéticas surpreendentes. Vamos nos encantar com Abambama Ubanbamu, um andarilho das letras e pesquisador do continente Abya Yala. E não podemos deixar de mencionar o talentoso Aleksey, que nos brindará com seu show e também apresentará seu livro artesanal "2/4", ilustrado por Verônica Spnela.

Local e detalhes do evento

O sarau acontecerá na Ria livraria, localizada na Rua Marinho Falcão 58, Vila Madalena, bem ao lado do metrô Vila Madalena. A data para marcar na agenda é dia 20 de junho às 18h.

Não perca essa oportunidade de se encantar com a literatura infantil das Warmis e de vivenciar uma noite de encontros artísticos inusitados. O Sarau das Américas: Recone(xões)xiones é um convite para reconectar conexões e celebrar a diversidade cultural.

Venha, participe e faça parte desse momento especial!

sarau-americas-daquidelaacola.jpeg

  • Acessos 251

Compartilhe este conteúdo com seu contatos!