Skip to main content

Venha celebrar conosco! 10 Anos das Warmis

Estamos felizes em compartilhar com vocês um marco importante em nossa jornada - os 10 anos de existência das Warmis. Ao longo dessa década, temos nos dedicado incansavelmente a discutir questões fundamentais, como gênero, não violência ativa, não discriminação e interculturalidade nas migrações. Essas conversas e ações têm impulsionado nosso crescimento e nos fortalecido como equipe de base e comunidade.

Durante esse período, participamos ativamente de instâncias públicas, contribuindo com a formulação de leis migratórias e políticas para migrantes. Produzimos e traduzimos materiais, realizamos campanhas, organizamos oficinas e debates enriquecedores. Além disso, estabelecemos parcerias significativas com mulheres migrantes, coletivos, academias e espaços públicos, fortalecendo nossa rede de apoio e colaboração.

Uma das realizações mais marcantes desses 10 anos é o grupo musical andino Lakitas Sinchi Warmis, que resgata e celebra a riqueza cultural da região andina por meio de suas melodias envolventes. Essas mulheres imigrantes e filhas de imigrantes nos encantam com sua arte e nos conectam com nossas raízes e identidade.

festa 10 anos

E agora, chegou a hora de celebrar. Na quinta-feira 20 de julho, convidamos todos vocês a se juntarem a nós em uma festa especial, onde homenagearemos nossos 10 anos de construção e aprendizado. Será um momento para compartilhar histórias inspiradoras, relembrar conquistas e celebrar as conexões que estabelecemos ao longo dessa trajetória.

A festa ocorrerá no Sol y Sombra 2 (Rua Conselheiro Ramalho, 945, Bixiga), um espaço acolhedor e vibrante que irá nos proporcionar uma noite mágica de comemoração. Começaremos com a apresentação das Lakitas Sinchi Warmis, que nos levarão em uma jornada musical pelas paisagens sonoras da cultura andina. Em seguida, abriremos a pista de dança para que todos possam se divertir e celebrar ao ritmo contagiante da música latina.

Essa festa é uma oportunidade para reconectar, fortalecer laços e expressar nossa gratidão a todos que nos apoiaram ao longo desses 10 anos. É uma celebração de todas as conquistas, desafios superados e momentos de alegria que compartilhamos como coletivo.

Contamos com sua presença para tornar essa festa ainda mais especial!

sol-y-sombra.jpeg

Playlist da festa

  • Acessos 442

Compartilhe este conteúdo com seu contatos!