Skip to main content

Venha se divertir na Festa Julina do Parque Caucaia!

Chegou a temporada mais esperada do ano, repleta de tradições, comidas típicas deliciosas e muita animação. Estamos falando da Festa Julina do Parque Caucaia, um evento imperdível que promete ser um verdadeiro arraiá cheio de diversão, bingo, brincadeiras, visita guiada ao parque e muito mais!

Uma festa repleta de alegria e solidariedade

Além de toda a animação característica das festas julinas, a Festa Julina do Parque Caucaia tem um objetivo especial. Estamos arrecadando fundos para realizar reformas e melhorias no parque, garantindo que esse espaço único continue a oferecer momentos de paz, autoconhecimento e cultura para todos. Ao participar da festa, você estará contribuindo diretamente para essa causa nobre.

festa-junina-danca.jpeg

festa-junina-2.jpeg

Barraquinha de cachorro quente e muito mais com as Warmis

As Warmis marcarão presença na Festa Julina do Parque Caucaia com uma deliciosa barraquinha de cachorro quente. Saboreie essa iguaria tradicional e aproveite para conhecer e apoiar o trabalho realizado pela nossa equipe de base.

barraca-festa-junia.jpegmaca-do-amor.jpeg

Bingo, brincadeiras e visitas guiadas ao parque

A diversão está garantida na Festa Julina do Parque Caucaia! Venha participar do animado bingo, com prêmios incríveis esperando por você. Além disso, teremos diversas brincadeiras típicas para todas as idades, garantindo momentos de risadas e descontração. E para aqueles que desejam conhecer mais sobre o Parque Caucaia, haverá visitas guiadas, uma oportunidade única de explorar esse ambiente especial e aprender sobre suas práticas de paz e não violência.

Não perca a oportunidade de se divertir e contribuir para uma causa nobre. Junte-se a nós no dia 30 de julho, das 11h às 17h, no Parque de Estudo e Reflexão Caucaia. Traga sua família, convide os amigos e venha desfrutar de momentos de alegria, comidas deliciosas, jogos divertidos e a presença das Warmis. Vamos celebrar juntos em um evento único, repleto de amor, solidariedade e diversão!

Contamos com a sua presença!

Para mais informações e atualizações sobre a Festa Julina do Parque Caucaia, acompanhe o instagram do Parque no instagram @parque_caucaia.

Serviço

Festa Julina Parque Caucaia

Local: Parque de Estudo e Reflexão Caucaia - Rua Katoji Sogabe, 195, Jd. das Oliveiras, Caucaia do Alto - Cotia - SP
Data: Domingo 30 de julho das 11h às 17h
Entrada gratuita

 festa julina parque caucaia

  • Acessos 495

Compartilhe este conteúdo com seu contatos!