Skip to main content

Laura Rodríguez

Laura Rodríguez, deputada humanista, exemplificou uma nova forma de fazer política no Chile caracterizada por uma relação direta com o povo, por sua coerência e estilo ético na política, por sua capacidade de trabalho em equipe e pluralismo. Ela se destacou por sua luta pelos direitos dos grupos discriminados, especialmente as mulheres, os doentes e os soropositivos, os jovens e os idosos, e por seu estilo direto e intransigente de dar sua opinião.

A mulher empreendedora, lutadora e corajosa que inspira estas linhas, nos conduziu e nos leva a caminhar pelo senso de justiça para todos, onde o ser humano é o centro de nossos projetos, não só de vida, mas também de integração para fazer parte desta sociedade onde todos temos espaço para dizer Aqui estamos nós para trabalhar juntos por um mundo melhor. Não só queremos expressar nossa nostalgia porque Laura Rodríguez R. não está mais conosco, mas queremos dizer que cada um de nós a carrega dentro de nós como inspiração para que seu frutífero trabalho faça parte deste nosso país a partir de agora.

Nosso projeto de vida se baseia em seu postulado essencial, que é o de trabalhar juntos para aqueles que mais precisam de nós, sem violência, com justiça e equidade; lutar pelos discriminados, os despossuídos, em suma, ser a voz de todos aqueles que não têm voz.

Fonte: www.laurarodriguez.cl

  • Acessos 277

Compartilhe este conteúdo com seu contatos!